Terça, 23 de Julho de 2024
49 99111-4949
Vende-se Rural

Oportunidade Única: Propriedade Rural de 22,5 Alqueires em União do Oeste/SC

Um Espaço de Oportunidades para Geração de Renda

08/07/2024 08h59 Atualizada há 1 dia
Por: Redação VejaSC Fonte: VejaSC
Divulgação
Divulgação

Em meio às paisagens exuberantes de União do Oeste, encontra-se uma propriedade singular, um verdadeiro tesouro de 22,5 alqueires com um potencial infinito. Situada estrategicamente na parte alta do município, esta propriedade oferece uma visibilidade privilegiada e um ambiente de tranquilidade incomparável.

Com destaque para suas múltiplas aptidões, a propriedade dispõe de 25 hectares já preparados para lavoura, com a possibilidade de expansão significativa. Além disso, o restante da área é ideal para a criação de bovinos ou para projetos de reflorestamento, aproveitando ao máximo os recursos naturais da região.

Se você busca um investimento seguro e promissor, esta é a oportunidade perfeita. Não apenas pela localização estratégica e pelas condições ideais para diferentes tipos de cultivo e criação, mas também pelo potencial de valorização contínua no mercado agrícola.

Não perca a chance de adquirir este pedaço do paraíso rural em União do Oeste. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como transformar este cenário deslumbrante em um investimento sólido e lucrativo para o seu futuro.

Imóvel Indisponivel! VENDIDO.

FALAR COM O VENDEDOR 

MAIS OPORTUNIDADES

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de União do Oeste - SC
Quilombo, SC
Atualizado às 16h05
27°
Tempo nublado

Mín. Máx. 23°

29° Sensação
0.81 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 10° Máx. 23°

Tempo nublado
Amanhã (25/07)

Mín. 12° Máx. 25°

Tempo limpo
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias