Terça, 23 de Julho de 2024
49 99111-4949
Esportes Esportes

Conhecidos os campeões do primeiro campeonato brasileiro de ondas grandes em Laguna

Michelle Des Bouillons no feminino e Lucas Chianca “Chumbo” no masculino foram os grandes campeões no CBSurf Big Wave Mormaii, realizado nesta segu...

01/07/2024 18h56
Por: Redação VejaSC Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Michelle Des Bouillons no feminino e Lucas Chianca “Chumbo” no masculino foram os grandes campeões no CBSurf Big Wave Mormaii, realizado nesta segunda-feira, 1º de julho, na Praia do Cardoso, em Laguna.

O evento, que teve patrocínio master da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), escolheu Santa Catarina como palco do primeiro campeonato brasileiro de ondas grandes, um marco histórico para o surf catarinense e brasileiro.

Freibergue Nascimento, presidente da Fesporte, ressaltou: “É de suma importância para a Fesporte assumir o papel de patrocinadora máster neste evento histórico para Santa Catarina. Este apoio não apenas fortalece a cultura esportiva local, mas também reafirma o compromisso com o desenvolvimento e a promoção do surf como parte integrante da identidade catarinense e brasileira.”

O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) e Big Waves Brasil (BWB).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Quilombo, SC
Atualizado às 16h05
27°
Tempo nublado

Mín. Máx. 23°

29° Sensação
0.81 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 10° Máx. 23°

Tempo nublado
Amanhã (25/07)

Mín. 12° Máx. 25°

Tempo limpo
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias