Terça, 23 de Julho de 2024
49 99111-4949
Esportes Esportes

Presidente da Fesporte debate Lei Geral do Esporte em Brasília

Nesta terça-feira, 18, o presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, cumpriu agenda no Ministério do Esporte, onde apresentou os estudos realiza...

18/06/2024 18h47
Por: Redação VejaSC Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Nesta terça-feira, 18, o presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, cumpriu agenda no Ministério do Esporte, onde apresentou os estudos realizados recentemente e que tem como principal objetivo aperfeiçoar a minuta que irá regulamentar a Lei de Incentivo ao Esporte.

“Depois de um bom período realizando estudos internos com funcionários da Fesporte, retorno aqui para Brasília para avançar na regulamentação desta lei tão importante e que irá favorecer todo o esporte de Santa Catarina. Na Fesporte a gente conta com um capacitado grupo de colaboradores que vem se dedicando bastante ao tema e acredito que em um futuro próximo podemos ter ainda mais avanços neste sentido”, afirmou Freibergue.

Recentemente, a Fesporte recebeu no auditório de sua sede representantes da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), onde foram apresentados processos que estão em andamento referentes ao Programa de Incentivo ao Esporte (Pies) e itens da regulamentação da Lei Geral do Esporte.

“Na ocasião foi uma reunião bastante positiva onde compareceram representantes da Secretaria de Estado de Planejamento na sede da Fesporte e apresentamos aos mesmos em quais pontos estão os processos em andamentos referentes a Lei Geral do Esporte e ao Programa de Incentivo ao Esporte (Pies).

“Estes são apenas dois dos projetos que trabalhamos e desenvolvemos com a nossa equipe de funcionários. Outras ações também estão em andamento para serem colocadas em prática no ano de 2024 e tudo é feito com muito carinho e atenção sempre atendendo o esporte catarinense em diferentes vertentes e em nome do governo do estado de Santa Catarina”, finalizou.

A agenda do presidente da Fesporte em Brasília permanece até a próxima sexta-feira, 21, com novos compromissos em prol do esporte de Santa Catarina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Quilombo, SC
Atualizado às 16h05
27°
Tempo nublado

Mín. Máx. 23°

29° Sensação
0.81 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)

Mín. 10° Máx. 23°

Tempo nublado
Amanhã (25/07)

Mín. 12° Máx. 25°

Tempo limpo
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias